Cristina Ferreira decidiu separar casais no “Big Brother – Desafio Final” para os colocar à prova. É o caso de Pedro Guedes e Kelly Baron.
“Há nove anos que estamos juntos. Vai ser a primeira vez que vamos estar sem nos falar, porque, mesmo quando tenho de ir ao Brasil, eu e o Pedro falamos todos os dias”, revelou a brasileira, que tentou mentalizar-se para a separação temporária do marido. “Vai ser difícil”.
Kelly Baron contou ainda que combinou com Pedro Guedes qual dos dois iria para o reality show da TVI. “Concluímos que seria ele porque está mais preparado para o desafio, além de que eu não entraria sozinha na casa. Quando participei no Big Brother VIP, o Pedro foi o meu maior apoio”, recordou a ex-concorrente.
A brasileira vai ser presença assídua nas galas para apoiar a sua cara-metade. “Não sei como é estar deste lado porque estive lá dentro, no jogo. Mas vou dar todo o meu apoio ao Pedro, assim como a família dele também o vai fazer.” A final do “Desafio Final” está prevista para 29 de maio.