Cristiano Ronaldo é conhecido por cuidar do visual, e por isso, não é de estranhar que tenha investido em intervenções como o botox. Entretanto, há rumores de que o jogador terá aplicado a substância nas partes íntimas. O jornal espanhol “La Rázon” publicou uma série de procedimentos estéticos pelos quais Cristiano Ronaldo ter-se-á submetido, entre os quais a aplicação de botox no pénis. “Se no rosto a toxina botulínica é um grande aliado do rejuvenescimento facial, nesta zona é para aumentar o tamanho”, escreve o jornal.
O jornal ainda afirma que o botox no pénis é uma moda entre atores de filmes pornôs, e que se tornou popular por ser um tratamento reversível e não necessitar de pontos ou suturas. “A grossura aumenta entre 1 e 2,5 cm de circunferência e tem efeitos que duram entre 18 e 24 meses”, diz o texto.
O tema foi debatido no “Dois às 10” desta quarta-feira, quando Maria Botelho Moniz comentou que as revistas afirmam que o jogador decidiu aplicar botox nas partes íntimas por causa das fotos que precisa fazer em roupa interior. Já Gonçalo Quinaz afirmou não acreditar que a informação é verdadeira: “Em Espanha por norma também se tem inventado muita coisa a respeito do Cristiano já há muitos anos e, quase sempre, não são coisas boas. Agora esta apanhou-nos a todos nós desprevenidos”, disse, concluindo: “se por alguma eventualidade se for verdade e se ele se sentir bem, muita força”.