Maria Botelho Moniz, apresentadora do “Dois às 10”, da TVI, e Pedro Bianchi Prata, piloto português de Rally, estão noivos. O casal está junto desde setembro de 2020, e sempre optou por reservar a sua privacidade, porém a notícia foi partilhada com os 485 mil seguidores que ambos colecionam no Instagram. O pedido de casamento ocorreu no final do dia 17 de julho durante as férias do casal nas Maldivas.
No programa “Dois às 10”, desta segunda-feira, Cláudio Ramos inicia o formato a felicitar a companheira e a apresentadora explicou como tudo aconteceu: “Fui levada para uma praia deserta, onde estava montado este cenário. E nós já tínhamos visto ao longe estas lamparinas, tínhamos comentado um com outro: que bonito que deve ser jantar com duas pessoas. Então, ele organizou com o hotel e eu fui levada para esta praia. Jantámos, eu estava muito feliz.” No final do jantar, o futuro marido pediu à apresentadora do “Dois às 10” para irem até ao mar e é nesse momento que Pedro Bianchi Prata pediu em casamento a estrela das manhãs da TVI.
É certo que ficará na memória de ambos este grande acontecimento. Nas redes sociais, o casal partilhou uma atividade de mergulho nas profundezas do oceano Índico, pelas águas translucidas que a Natureza oferece, e conseguimos ver o anel de noivado.
No final da conversa com Cláudio Ramos, a apresentadora do programa matutino da TVI agradeceu a todas as pessoas. Com as emoções à flor da pele, Maria Botelho Moniz reforça que “depois da tempestade vem a bonança”.