No passado dia 11 de agosto, Bruno de Carvalho recorreu a processo de reversão da vasectomia, em consequência, da enorme vontade de aumentar a família com a futura mulher Liliana Almeida. Posteriormente, o casal mediático do primeiro lote de concorrentes do “Big Brother Famosos” reagiu nas redes sociais e informou os seguidores que o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal está impedido de ter relações sexuais com a sua companheira.
“Mas claro, não podia acontecer algo na nossa vida sem direito a uma surpresa desagradável!“, escreveram na descrição do vídeo publicado no Instagram.
No vídeo, Bruno de Carvalho confidencia a conversa que teve com o médico: “Então está a dizer-me que durante três semanas não posso estar com a Liliana? E ele: ‘Sim’. Foi a loucura”. Mais à frente, revela a pequena picardia com o responsável pela cirurgia: “Aquele hospital… começaram a tocar as sirenes, ficaram à nora, porque eu disse: ‘não, vamos negociar. Agora vamos reverter a reversão’ […] Não poder estar com a Liliana? Fora de questão“.
Veja as declarações na íntegra de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida no vídeo acima!