Gustavo Corasini, o ator, de 12 anos, que interpreta “Tadeu” em criança na novela “Pantanal”, sofreu um grave acidente juntamente com um amigo, um ano mais velho. Os dois adolescentes foram atropeladas em São Paulo por uma mulher que estava a realizar uma manobra com o automóvel do filho. “Ela conduz, mas não frequentemente” refere a filha da mulher, e que acabou por esmagá-los contra o portão à frente do qual estavam sentados, na berma do passeio e sem tempo de fugirem. O amigo do ator, Eduardo Delfino, de 13 anos, que ficou debaixo do carro, não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer no local. Entretanto, Corasini, continua no hospital a recuperar das múltiplas fraturas nos braços, perna e bacia. Segundo a agente do jovem ator, o mesmo será submetido a uma nova cirurgia ao braço. “Eu considerava ele como um irmão mesmo e ele vai deixar saudade”, afirmou, em entrevista ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo. Pode ver a entrevista no vídeo acima”
A mulher em questão não ficou presa, uma vez que não houve intenção de homicídio. Assim que o acidente aconteceu, a senhora apresentou-se em estado de choque e contou que se atrapalhou com as mudanças automáticas, avançando em vez de pôr a marcha atrás em andamento, o que provocou o esmagamento das crianças contra o portão à frente do qual estavam sentados. O caso já foi julgado pelas autoridades competentes e a mulher ficou em liberdade.
Os vizinhos e amigos da mãe de Eduardo uniram-se para angariar dinheiro para ajudar a família. Gustavo Corasini, que recebeu a visita da mãe do amigo no hospital, prometeu que vai fazer tudo para ajudar a concretizar o sonho do amigo, que era dar uma casa à mãe,
