
Iva Domingues partilha fotos raras da filha a propósito de uma data especial. Carolina está de parabéns e a apresentadora fez questão de assinalar a data.
No mesmo dia em que celebra 46 anos de vida, Iva assinala o 20º aniversário da única filha. Apesar de se manter discreta nas redes sociais, decidiu divulgar duas imagens da jovem.
“Dá para perceber pelo tamanho da perna que já passou por mim há algum tempo…“, começou por escrever, na legenda dos registos. Mas não se ficou por aí!
“20 anos, filha! Como assim, já passaram 20 anos?! Amo-te, tudo. Parabéns, Amor da minha vida!“, escreveu, por fim. Posteriormente, seguiram-se vários comentários a parabenizar as duas.
Carolina encontra-se a estudar em Los Angeles Carolina celebra 20º aniversário
O reencontro entre mãe e filha
Iva Domingues está afastada da filha, uma vez que esta se encontra a estudar Cinema em Los Angeles, Estados Unidos da América. No verão passado, após 18 meses sem se verem, conseguiram desfrutar de uns dias no Alentejo.
“18 meses depois… finalmente! O nosso tempo de mãe e filha, na calma do Alentejo. O mais próximo que podíamos estar do paraíso”, terá escrito Iva, na altura, junto a uma imagem da jovem
Recorde-se que Carolina é fruto da relação entre a apresentadora e o pivô Pedro Mourinho. O jornalista também é pai de Miguel e de Maria Beatriz, frutos de outros relacionamentos.
Orgulho de mãe
Apesar de discreta no que toca á vida familiar, ocasionalmente Iva Domingues faz algumas partilhas sobre a filha. Foi o que aconteceu em 2020, quando esta teve uma atitude que a deixou orgulhosa.
Numa publicação nas redes sociais, a apresentadora revelou que a jovem, na altura com 17 anos, se tinha juntado às manifestações pacíficas contra o racismo, na California.
“Como mãe, fiquei com o coração apertado, mas sei que há momentos nas nossas vidas em que o medo não é opção“, partilhou, acrescentando que sempre a incentivou a “defender aquilo em que acredita” e que, por isso, sente um grande “orgulho na mulher que se tornou“.
A apresentadora foi uma das personalidades portuguesas a manifestar-se em relação ao caso George Floyd. O norte-americano morreu depois de ser asfixiado por um polícia, Derek Chauvin, e o caso tornou-se viral em todo o mundo.