
Paulo Pires encanta seguidores com fotografia antiga. No passado dia 26 de setembro, o ator decidiu partilhar, nas redes sociais, uma fotografia de 1997, quando tinha 30 anos e gravava a novela da Globo “Salsa e Merengue”.
“Do baú. Vasco em “salsa e merengue”“, terá escrito na legenda da imagem na qual, embora mais jovem, revela traços inconfundíveis. Pelos comentários, não faltaram elogios, mas também garantias de que o passar dos anos tornou o ator ainda mais charmoso.
“Tão lindo”, “Era e continua maravilhoso”, “Moço bonito”, “Continua lindo”, “Sempre charmoso, desde novo até agora” ou “Eras bonito, mas acho que estás mais lindo agora” foram algumas das observações.
Novo desafio profissional
Com uma carreira de sucessos, Paulo Pires abraçou mais um projeto que conta com um elenco de luxo. “CODEX 632” é uma série da RTP inspirada na obra de José Rodrigues dos Santos que viu iniciar as gravações no passado mês de agosto, em Lisboa, e, em setembro, no Rio de Janeiro.
Protagonizada por Déborah Secco e Paulo Pires, a série conta também com a participação de vários atores portugueses, como Ana Sofia Martins, Leonor Belo, José Mata, Miguel Nunes, entre outros, e os brasileiros Alexandre Borges e Betty Faria, esta última numa participação especial. Adaptada pelo autor Pedro Lopes, a série tem realização de Sérgio Graciano, direção artística de Artur Pinheiro e ainda direção de fotografia de Miguel Manso.
‘CODEX 632’ acompanha a aventura, repleta de enigmas e mitos, de Tomás de Noronha, professor universitário, que se vê envolvido numa investigação que, caso venha a tornar-se pública, pode mudar radicalmente a nossa memória coletiva e a perceção que temos da História Mundial.
Esta é uma coprodução com o Globoplay e a produtora SPi.