
Apesar de ser considerada uma das atrizes mais sexy e cheia de curvas, aos 23 anos, Júlia Palha recorre a tratamento estético para combater a “gordura localizada”.
Além da prática recorrente de exercício físico, a Maria da novela da SIC ‘Sangue Oculto’, tem feito tratamentos não invasivos numa clínica estética, em Lisboa, sobretudo na zona abdominal e nas pernas.
“Tenho estado a fazer o protocolo ‘High Performance’ para acabar com a gordura localizada e aumentar a definição muscular, algo que, mesmo tendo uma alimentação equilibrada e treinado com frequência, tenho alguma dificuldade em conseguir”, assegurou a um jornal diário.
Mas Júlia não fica por aqui e tem também acompanhamento de um nutricionista para ver os resultados que pretende o mais rápido possível, afinal na novela é um estudante universitária de Desporto.
“Uma boa alimentação não serve apenas para ganhar ou perder peso, mas também para equilibrarmos o nosso corpo”, disse Júlia Palha, ao mesmo tempo que assumiu que recorre a tratamento estético para se sentir melhor com o seu corpo.
E prosseguiu: “Afeta o nosso físico, o nosso sono, a nossa energia, o estado de espírito, entre outras coisas.”
Assim sendo, decidiu mudar alguns dos seus hábitos com ajuda profissional.
“Descobri que as mais variadas coisas que achava mais saudáveis para o meu corpo, só lhe andavam a fazer mal”, alertou ainda.
Feliz com nova personagem
De volta às novelas em ‘Sangue Oculto’, depois de se ter sido a heroína de ‘A Serra’, Júlia está contente com o novo projeto e personagem, bem diferente da anterior.
“A Maria faz-me levar boas energias para casa, ao contrário do que aconteceu nos últimos trabalhos, que eram muito mais dramáticos [‘A Lista’ e ‘A Serra’]. Saio do estúdio levezinha. É fabuloso”, garantiu.