Direto e sem papas na língua, Toy justifica comentários sobre Cristina Ferreira através da sua conta de Instagram.
Numa recente entrevista a uma revista de televisão, o cantor assumiu que considera a apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TVI “impulsiva” na hora de trabalhar. E não ficou por aqui, acrescentando:
“Não considero que seja uma estratega de televisão. Faz as coisas mais por sentimento. É emocional, talvez por ser mulher.”
Posteriormente, Toy voltou a falar em Cristina, que conhece praticamente desde que esta se estreou na televisão e com quem sempre se deu bem.
“Quando acha que uma coisa é assim, vai para a frente, mesmo que lhe digam que não é aquele o caminho. É dona das suas ideias e isso, às vezes, é maléfico”, disse ainda.
Entretanto, a polémica instalou-se com o artista setubalense a ser acusado de estar a criticar a apresentadora e a defender Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, o que o obrigou a vir a público defender-se.
Toy justifica, então, os comentários que fez sobre Cristina Ferreira.
“Diz-se que falei mal da minha amiga”, começa por escrever na sua conta de Instagram para, depois continuar:
Ora bem, dizer que ‘é impulsiva e emocional e isso pode ser maléfico para a profissão que se tem’… Podia estar a falar de mim próprio. Sou impulsivo e emocional e, por vezes, sofro com isso. Não considero que tenha falado mal de mim próprio. Tirem as vossas conclusões”, justifica.
E termina de forma carinhosa. “Um beijinho à minha amiga”, dirigindo-se a Cristina.