
“Não foi bonito”. Judite Sousa fala da sua saída da CNN Portugal. De referir que todos os dias a antiga jornalista da CNN Portugal recebe solicitações de pessoas que a admiram para que volte à televisão. Contudo, e segundo a própria, essa possibilidade é completamente posta de parte. Saiba que a jornalista (de 61 anos e que celebra 62 a 2 de dezembro) não esconde ressentimento e mágoa pela forma como aconteceu a sua saída dos ecrãs.
Depois da tempestade…
Com mais de 40 anos de atividade profissional, Judite Sousa dá por encerrada a sua atividade profissional. Porém, está magoada com a forma como este fim acontece. “Este é um momento em que depois de tudo aquilo que se passou, que não foi bonito, estou muito focada no meu bem-estar, na minha tranquilidade psicológica e na minha felicidade. Se é que a palavra felicidade tem algum sentido na minha existência”, referiu em declarações exclusivas à revista TvMais.
Recorde-se que no início de agosto a jornalista anunciou, através das redes sociais, ter cessado a atividade profissional na CNN Portugal, afirmando ter-se tratado de uma decisão tomada por sua “exclusiva iniciativa”. No longo texto que partilhou referiu, entre outras coisas, que enquanto esteve ao serviço do canal, viajou em reportagem para a Ucrânia sem dispor de seguro de saúde.
Para terminar, saiba ainda que Judite Sousa está agora focada em aproveitar a sua vida da melhor forma e rodeada de amigos. “Estou a viver o presente da melhor forma possível. Cada pessoa tem o seu conceito de felicidade. Posso dizer que me sinto muito bem neste momento”, afirma, por fim, à TvMais.

“Não foi bonito”. Judite Sousa fala da sua saída da CNN Portugal
“Não foi bonito”. Judite Sousa fala da sua saída da CNN Portugal