Noélia casou-se com Filipe, o seu amor, no dia 23 de outubro. O casal já tinha uma vida a dois, e por esse motivo a algarvia assume que não muda muita coisa daqui para a frente. No que toca a aumentar a família, a conversa é outra por que muda tudo! Noélia fala sobre ter filhos, mas não é uma prioridade. “Se calhar para o ano!”, disse ao Holofote.pt.
“Não muda nada entre nós”
Antes de tudo, o casal mantém uma vida em comum há vários anos. “Na prática, não muda nada entre nós. Já vivemos juntos, temos uma vida a dois. Não muda grande coisa, agora temos este compromisso. A única coisa é que nos casámos com comunhão de bens adquiridos: tudo o que arranjarmos daqui para a frente é dos dois e não só de um”, explica a empresária, nesse sentido.
“Para já não pensamos ter filhos”
Porém, aumentar a família será uma decisão muito bem estudada. “Para já não pensamos ter filhos. Tenho de arranjar aqui uma maneira para ver se tenho um filho no inverno. Não pode ser no verão, devido ao trabalho, senão passo-me da cabeça, porque isto é muito complicado. Deixa lá ver, se calhar para o ano”, revela a algarvia, que não descura as responsabilidades que tem com as duas lojas e a venda no mercado.
“Como sou muito desenrascada, um filho não me vai causar impedimentos nenhuns. Levo-o para todo o lado. Agora se uma pessoa tiver que dar de mamar e vai para a praça às 4 da manhã, é um bocadinho complicado”, afirma, por fim, Noélia, sobre ter filhos.