Eleito pela People Magazine como o homem mais sexy do mundo em 2022, Chris Evans está feliz, mas intimidado com o título. A mãe é que ficou “orgulhosa”, contou.

No seu Instagram, o ator começa por agradecer à People e em tom de brincadeira escreve que é “quase impossível seguir os passos de Paul Rudd (eleito o mais sexy de 2021)”. Ainda assim, e por via das dúvidas, Chris Evans, 41 anos, diz que fará “o seu melhor”.
Chris Evans, que entre nós ficou conhecido pelos seus papéis em ‘Capitão América’ e ‘Os Vingadores’ admitiu que ainda tem de se habituar a este título do ‘mais sexy’.
Contudo, garantiu que há uma pessoa que ficou super “feliz”: a mãe.
“Ela está orgulhosa de tudo o que eu faço, mas isto é algo de que ela pode realmente gabar-se”, disse em entrevista o ator norte-americano, que podemos no filme ‘The Grey Man’, o filme mais caro de sempre da Netflix.
A mãe tem orgulho, porém, o filho sente que isto de ser o mais sexy é “muito estranho” e explica que falar sobre o assunto parece que se está a “gabar”. Bom, a humildade fica-lhe bem, mas Chris Evans tem motivos para se gabar, assim como alguns dos anteriores eleitos.
Mas, recordemos quem a People já considerou o mais sexy:
- 2021 Paul Rudd
- 2020 Michael B. Jordan
- 2019 Jonh Legend