Sara Carreira: nova acusação no processo do acidente que levou à sua morte. O automobilista, que conduzia alcoolizado, não vai responder por homicídio.
De fato, o Ministério Público considera que o condutor com 1,18 G/L de álcool no sangue, Paulo Neves, cujo veículo acabou por provocar o acidente, não é o culpado direto na morte de Sara Carreira. De acordo com o novo despacho do Ministério Público, após anulação do primeiro, o condutor alcoolizado está apenas acusado de crime de condução perigosa. Em contrapartida, Ivo Lucas, que ia ao volante do carro de Sara, e Cristina Branco, que colidiu com o carro de Paulo Neves, recebem acusação de crime por homicídio por negligência.
Sara Carreira: nova acusação
Com efeito, Tony Carreira e a ex-mulher, Fernanda Antunes, pediram que o condutor que provocou a tragédia fosse também acusado de crime por negligência. Contudo, o Ministério Público não considerou o pedido. Os pais de Sara consideram a conduta de um condutor alcoolizado suficiente para a acusação.
De acordo com o que o Holofote apurou, Paulo Neves não tem responsabilidade direta na morte de Sara Carreira. Por outro lado, o Ministério Público considera que Cristina Branco colidiu com o veículo de Paulo Neves, e que não deveria ter abandonado o seu veículo na faixa central (em sentido contrário e com quatro piscas ligados). Foi, aliás, no carro de Cristina Branco que Ivo Luvas e Sara Carreira embateram, capotando várias vezes. Como resultado, a filha de Tony Carreira acabaria por morrer.
Sara teria hoje 23 anos. Recorde aqui alguns dos melhores momentos na vida da filha de Tony Carreira.