![](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2021/02/tony-carreira.jpg)
Dois anos após a morte de Sara, clã Carreira desespera por respostas. É já no próximo dia 5 que dezembro que se cumpre o segundo ano do acidente que vitimou a jovem cantora. Agora, Tony, Fernanda Antunes, e os filhos, Mickael e David, ficaram a conhecer uma nova acusação do Ministério Público. Ainda assim, pouco ou nada tem mudado no caso, que parece (para grande dor de todo o clã) não ter um fim à vista.
“A Justiça portuguesa está doente e dá cada vez mais motivos a todos os que não acreditam nela.” Palavras de Tony Carreira a 5 de dezembro de 2021, o dia em que se assinalou um ano da morte da sua filha, Sara, na sequência de um violento acidente de viação na A1, ao km 60 no sentido Lisboa.
Veja (em seguida) alguns dos momentos mais marcantes da vida da jovem cantora, que perdeu a vida a 5 de dezembro de 2020:
“A Justiça portuguesa está doente e dá cada vez mais motivos a todos os que não acreditam nela”
(Tony Carreira)
Nova acusação, mas tudo na mesma
Mais um ano passado, tudo permanece, dessa forma, na mesma para o “cantor dos sonhos” no que diz respeito a um real apuramento de responsabilidades. No dia 21 de novembro de 2022 saiu uma nova acusação do Ministério Público que pouco ou nada diferiu da primeira. Ivo Lucas, o namorado de Sara Carreira à data dos factos, e a fadista Cristina Branco mantêm-se acusados do crime de homicídio negligente da jovem de 21 anos. Ou seja, tanto Ivo Lucas como Cristina Branco respondem, além desse crime, por duas contraordenações cada um. Por fim, a verdade é que dois anos após a morte de Sara, clã Carreira desespera por respostas que parecem não chegar. O próximo dia 5 de dezembro voltará a ser um dia bastante difícil para toda a família.
![Revista TvMais (edição 1559)](https://images.trustinnews.pt/uploads/sites/3/2022/11/221129_Kapa-1559.jpg)