Archie está um homenzinho. O filho de Harry e Meghan cresceu. Inesperadamente, longe dos holofotes, o quarto neto do rei britânico deixou o semblante de bebé e está agora com um ar de menino.

Meghan surgiu numa videochamada ao lado da mãe Doria Ragland e com Archie no colo. Apesar de ser uma imagem em poucos frames, num ápice a imprensa apressou-se a partilhar imagens da criança. Tão raro que é vislumbrar-se o petiz. Uma espécie de lufada de ar fresco na altura em que os pais, os duques de Sussex, estão “no olho do furacão” numa das maiores polémicas a envolver a realeza britânica.
Archie está um homenzinho
A duquesa de Sussex fez uma videochamada com a política Donna Brazile e a CEO da empresa de consultoria de impacto social Full Circle Strategies, Jotaka Eaddy. Surpreendentemente, Meghan surge com a mãe e o filho ao colo. Donna Brazile recorreu às redes sociais para partilhar um ‘print’ do momento e é quando é possível ver como Archie está enorme.

É importante recordar que Archie atem três anos e meio e que tem ainda uma irmã mais nova. A pequena Lilibet Diana com um ano e meio de vida. Tanto Archie como a irmã crescem longe dos focos e das fotografias. Acima de tudo, esta é uma vitória que Harry e Meghan. Ao abandonarem o Reino Unido conseguiram afastar os filhos dos olhares indiscretos da imprensa. Conforme seria de esperar, em Terras de Sua Majestade os petizes fariam obrigatoriamente parte do escrutínio a que os primos, filhos dos Príncipes de Gales, estão sujeitos.