
Foto: Redes Sociais
“Não queria envolver-me com ninguém”, diz Bernardo que está fora de “BB”. O ex-concorrente foi o mais votado pelos portugueses para deixar o reality show da TVI na gala do passado domingo, dia 11 de dezembro. A três semanas da grande final, Bernardo Ribeiro não conseguiu o objetivo de tornar-se um dos finalistas e de só deixar a mansão da Malveira na noite da passagem de ano.
“Estou bem e a sentir muito carinho por parte das pessoas. Não só em Évora como em Lisboa”, conta, dessa forma, o rapaz que gostava de receber convites para trabalhar em comunicação: “Gostava de trabalhar com rádio ou televisão”.
Mas, apesar das inúmeras fãs fora da Casa, no programa não houve nenhuma menina que o fizesse apaixonar. “Fui para lá com uma ideia muito fixa. Não queria envolver-me com ninguém. E não senti nada por nenhuma rapariga ali dentro. A Diana e a Catarina são duas amigas”, assegura Bernardo.
Veja (em seguida) todas as fotos da gala no domingo, dia 11:
O que ele diz sobre os colegas
Patrícia:
“Ninguém na Casa percebeu que ela ia desistir. Nem fez as malas, como da outra vez. Mas notava a Patrícia muito desgastada psicologicamente”.
Miguel:
“Vejo que muitas das atitudes dele são porque ele realmente é assim. Ou seja, ele vai ganhar! Ele recebeu quase 40 aviões. Falava disso com o Rúben Boa-Boa. Que não me lembro de um concorrente que tivesse recebido tanto apoio, tantos aviões até de fãs de outros países”.
Miro:
“É um concorrente engraçado, com o dom da palavra. Lá dentro temos a noção de que ele é forte nas galas. Mas cá fora parece que não é bem assim”.
Bárbara e Sónia:
“Elas têm de ir à final”.
“Vai ganhar o Miguel. Ele recebeu quase 40 aviões. Gostava que ganhasse o Diogo Coelho”
(Bernardo)
“Não queria envolver-me com ninguém”, assegura Bernardo que está fora de “BB”. Por fim, sobre quem gostaria de ver ganhar, o ex-concorrente não tem dúvidas: “Gostava que ganhasse o Diogo Coelho”.