Pela primeira vez, Zulmira Ferreira fala sobre a perda do filho, o Dj Eddie Ferrer, que morreu inesperadamente com um aneurisma.
Foi no programa da SIC ‘Casa Feliz’ que a empresária deu a sua primeira entrevista após a morte do seu único filho. A mulher do treinador Jesualdo Ferreira contou que a perda do filho gerou um “misto de revolta”, que a levou a afastar-se até dos amigos.
Eduardo Ferreira, morreu aos 42 anos no dia 19 de novembro, depois de ter sofrido um aneurisma quando se encontrava na Turquia. Foi hospitalizado de urgência e submetido a cirurgia, mas não resistiu e acabou por falecer.
A também comentadora do programa “Passadeira Vermelha” revelou, ainda, que procura conforto em pessoas que se encontram na mesma situação. Zulmira confidenciou que teve uma “pequena conversa com Tony Carreira” e com Fernanda Antunes”, pais de Sara Carreira, que morreu em dezembro de 2020. “São essas pessoas que, neste momento, quero ouvir”, justificou, numa difícil conversa com Diana Chaves e João Baião.
“Eu perdi parte de mim, sei que não vou ultrapassar com facilidade, mas quero ser um exemplo para outras mães que também já perderam os seus filhos”, salientou Zulmira.
“Nunca mais voltarei a ser a mesma”
Com a dor espelhada no rosto, a comentadora revelou também que ia regressar ao “Passadeira Vermelha”, apesar de “não ser fácil”. Zulmira sublinhou, ainda, a importância do apoio de Jesualdo Ferreira neste momento. “O meu marido deu-me toda a força e impulsionou-me a voltar ao programa.”
Durante a sua permanência nas manhãs da SIC, Zulmira aproveitou para pedir desculpa às “milhares” de pessoas que lhe enviaram mensagens, mas que “ainda não se sente capaz de responder”.
“Nunca mais voltarei a ser a mesma…mas tenho que recomeçar em algum lado”, afirmou.
Zulmira Ferreira fala sobre a perda do filho