Sónia expulsa de “Big Brother: “Não fui lá para ter afinidades”. Apenas a uma semana da gala de Natal e a duas da grande final do reality show da TVI, Sónia Pinho não conseguir reunir o número de votos suficientes por parte do público (as votações eram para salvar) e foi expulsa na gala do passado domingo, dia 18 de dezembro.
“As reações das pessoas cá fora têm sido espetaculares. Não sinto que morri na praia. Nem esperava ficar lá dentro tanto tempo. Só levei mala com roupa para 15 dias. O mais difícil de tudo foi ter de estar fechada. Saio uma Sónia mais calma. Era algo que eu queria, controlar a minha impulsividade”, afirma a ex-concorrente, de Peniche, que (tal como Frederica já o havia feito na altura da sua expulsão) referiu que a comida na casa não é muita. “Mas não faz mal. Eu com um chá e bolachas passo bem”.
Orgulhosa da sua participação, revela ainda que os mais próximos deram-lhe os parabéns. “A minha família disse que fui uma guerreira. As minhas duas filhas [uma com 25 anos e outra com 24] também gostaram muito de ver-me. Antes de entrar elas só me pediram para ter juízo e para não chorar”.
“A minha família disse que fui uma guerreira”
(Sónia Pinho)
“Merece ganhar o Miro”
Estava determinada em chegar o mais longe possível na competição e chegou a afirmar que faria tudo o que estivesse ao seu alcance para vencer. Mas não chegou a conseguir garantir um lugar no painel de finalistas. Sónia Pinho revela que estava, dessa forma, focada no jogo. “Não fui lá para ter afinidades“, assume.
Sobre a relação com Miguel Vicente (que passou de aliado a rival), Sónia Pinho confidencia: “Chegámos a dizer coisas um ao outro que magoaram. Mas o Miguel é boa pessoa e um bom jogador”. Contudo, questionada sobre quem seria o finalista que trocaria, responde: “Trocava o Miguel com a Diana. Ela é um verdadeira guerreira”.
Por fim, a operadora de fábrica, de 44 anos, garante ainda que o justo vencedor (e que ela mais gostava que vencesse) não é o concorrente algarvio. “Merece ganhar o Miro. Gostava muito que fosse ele a vencer”.