O assunto deu muito que falar nos últimos dias. Porém, tudo não passou de pura especulação. Já não há dúvidas e, afinal, ninguém espancou o ator. Mas surge agora uma questão, poderá Thiago Rodrigues estar em risco de ser preso?
O programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, divulgou este domingo, 18 de Dezembro, imagens que mostram o Gabriel de “Quero é Viver” a cair ao chão no local onde viria a ser encontrado.

Thiago Rodrigues terá ficado 30 minutos no chão até que duas pessoas o socorreram. A queda foi de tal forma aparatosa que o ator teve mesmo que levar vários pontos na cabeça. “Uma vez que a investigação comprovou não haver qualquer facto penalmente relevante, o procedimento será suspenso na própria delegacia”, revelou a inspetora responsável pelo caso.
Porém, ainda há factos que estão por apurar. A polícia ainda não percebeu onde está o telemóvel do Gabriel de “Quero é Viver”, que desapareceu naquela madrugada. Uma das hipóteses em cima da mesa é de que alguém o poderá ter roubado enquanto o artista estava desmaiado.
Ator corre o risco de prisão?
Com estas novidades sobre o caso, logo se especulou que a polícia poderia vir a condenar a estrela brasileira por “falsa comunicação de crime”. Porém, Thiago Rodrigues não está em risco de ser preso, como a inspetora fez questão de esclarecer. “Não houve falsa comunicação de crime porque o ator, em momento algum, deu início à investigação. A investigação teve início com base na notícia jornalística veiculada”, explicou Bianca Lima ao site Splash.