Thiago Rodrigues soma polémicas no Brasil. Agora que a polícia já revelou que, afinal, o ator da TVI não foi espancado nem agredido e que caiu sozinho, ele volta a ser falado. Desta feita é a ex-mulher quem acusa Thiago Rodrigues de não pagar a pensão de alimentos do filho.
Na noite desta segunda-feira, na sequência da confirmação do que aconteceu ao ex-marido, Cris Dias partilhou uma mensagem enigmática na rede social Twitter: “A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer”, escreveu. Em seguida, o assunto gerou muito falatório e vários fãs do Gabriel de “Quero é Viver” saíram em sua defesa: “Essa parece que não superou o fim com o boy… mulher vai cuidar da sua vida, deixa o outro em paz!”, respondeu um deles. Mas a estrela do canal Band não se fez rogada e ripostou: Amiga, o dia que ele me deixar em paz pagando a pensão em dia, talvez, quem sabe”. Desta forma, a ex-mulher acusa Thiago Rodrigues de não pagar a pensão de alimentos do filho.
Cris Dias foi ainda mais longe quando uma outra internauta a acusou de não respeitar a imagem do ex-marido. “O pai ausente do meu filho você quer dizer? O próprio não se respeita, fazer o quê?”. Entretanto, não escreveu mais sobre o tema.

Juntos por dez anos
Thiago Rodrigues e Cris Dias viveram um romance muito conturbado que durou cerca de dez anos. Estiveram juntos entre 2007 e 2017, sempre com muitos tumultos. O ator, de resto, chegou a acusá-la de o ter agredido. Já ela, garantiu que ele a traíra quando a apanhou com outra mulher num Carnaval. Para além disso, chegaram a ter uma forte discussão à entrada da Globo, quando ambos por lá trabalhavam. Deste relacionamento nasceu Gabriel, de 13 anos, o único filho do ator.
