Nuno Markl (finalmente) com Covid e leva ao adiamento do espetáculo “XMas in the NIght”, protagonizado pelo radialistas das Manhãs da Rádio Comercial, das quais Markl faz parte. Após três anos a fintar o vírus, o radialista não escapou e também foi apanhado. É o próprio que o diz num sincero desabafo nas redes sociais:

Nuno Markl (finalmente) com Covid
“Três anos. Três anos a vangloriar-me da minha resistência física perante o bicho. E agora, na semana em que íamos regressar à Altice Arena para o Xmas In The Night, aí está ele.
Sintomas: os de uma valente gripe. Febre, espirros, ranhos, dor de garganta, dores um pouco por todo o lado, cansaço. Como tenho a vacina em dia, não acredito que ele vá mais longe do que isto. Embora isto seja já razoavelmente chato.
Acima de tudo, é triste. É um daqueles timings demolidores. Propus aos meus amigos que fizessem o Xmas in the Night sem mim, que eu gravasse qualquer coisa em vídeo aqui no reino de vírus que é o meu quarto, mas que não se parasse esta máquina gigante feita por e para tanta gente. Eles dizem-me que só faz sentido se estivermos os quatro em cima do palco. Se por um lado isso me comove, por outro deixa-me de rastos perante o adiamento de um evento tão grande, tão importante para nós e para os ouvintes da Comercial.
Portanto, estou na m#rda de mais do que uma maneira. Mas estas coisas acontecem. Há-de passar.
Peço desculpa a todos por este transtorno e este anticlimax. Pela parte que me toca vou continuar a dar-lhe no Benuron de 7 em 7, a ingerir líquidos e a tentar descansar. Obrigado pela vossa compreensão.
Sim, tinha de ser eu o tipo que apanha covid numa altura em que, como diz o @vascopalmeirim, apanhar covid é um bocado como só agora descobrir o Stranger Things.
Vou tratar-me, que escrever isto foi como escalar um Everest. Até já.”