Harry: Há mais uma entrevista e mais polémica. Inegavelmente, agora que começou a “deitar tudo cá para fora” parece que não tem fim. Afinal, o duque de Sussex não para. São umas entrevistas atrás das outras. Polémicas sobre polémicas. Escândalos.

Nesse sentido, e como o Holofote já havia avançado, foi para o ar a entrevista no “The Late Show”, de Stephen Colbert, no canal norte-americano CBS.
Harry: Há mais uma entrevista e mais polémica
Entre piadas sobre os WIndsor a conversa fluiu. E de que maneira…
Primeiro: Harry acusa Buckingham de tentar minar os seu livro de memórias. Tudo porque a narrativa deixa a família desconfortável.
Em resumo, Ffi um noite em pleno. Harry participou de um sketch com Tom Hanks, brindou com Colbert e elogiou a America dizendo que é uma ótimo lugar para viver, especialmente a California.
Por fim, há que dizer que, apesar de estar no foco do mundo, Harry esteve muito descontraído e agitou o públicou. Aliás, quando o assunto teve que ver com a sua passagem pelo exército, o britânico perguntou ao público se havia por ali algum veterano de guerra.
Foram muitos os assuntos polémicos que vieram à conversa:
- Uma ida ao Polo Norte que terminou com uma crise no polo Sul.
- A preocupação com os Taliban
- Harry é um assíduo espetador da série da Netflix, “The Crown”. Assume que verifica muitas vezes a veracidade (ou não) dos factos relatados.
- A não perder, Harry e Tom Hanks
- Por fim, Harry e a avó, a rainha Isabel II.