
Margarida Corceiro está novamente no centro da polémica.
Em Londres para apoiar João Félix na sua estreia pelo Chelsea (como parte de um empréstimo por parte do Atlético de Madrid), a atriz de “Quero é Viver” viu o seu nome ser alvo dos tablóides britânicos.
“Namorada de João Félix recebeu ‘ameaças de morte’ por causa de ‘triângulo amoroso’ com alvo do Chelsea”, pode ler-se no título da notícia do Daily Star, partilhada no Twitter.
The situation became very worrying???? https://t.co/QkRr1LI9JP
— Daily Star Sport (@DailyStar_Sport) January 10, 2023
Ou seja, os rumores de uma eventual existência de um “triângulo amoroso” a envolver o casal e o jogador do Sporting começaram a 16 de maio de 2022. Começou quando os nomes de Margarida Corceiro e Pedro Porro tomaram as redes sociais. Tudo começou quando no domingo, dia 15, o jogador do Sporting ofereceu a sua camisola à atriz durante uma partida.
Dessa forma, o momento é captado num vídeo. E, em seguida, começado a circular nas redes sociais. Isto juntamente com um outro em que Porro surge numa discoteca com a modelo e namorada de João Felix.
Numa altura em que o jogador do Sporting poderá estar a caminho da capital britânica – uma vez que além do Barcelona e do Chelsea (onde joga o namorado de Margarida), também o Tottenham terá mostrado interesse na aquisição do internacional espanhol – a imprensa não perdoou. E, assim, e foi “respescar” as notícias.
Margarida Corceiro e Pedro Porro: amizade ou algo mais?

Tanto a atriz de “Quero é Viver” como o próprio Pedro Porro reagiram à polémica nas redes sociais sem dar importância aos rumores. Contudo, os tablóides britânicos voltam a questionar se o que há entre os dois será amizade ou algo mais.
Por fim, a verdade é que Margarida e João Félix continuam a mostrar-se unidos e muito apaixonados.