Cristiano feliz nas Arábias com a família. Depois da tempestade a Bonança. Não existe ninguém melhor que o Melhor do Mundo para fazer prova disso. Senão veja-se. Cristiano deu uma entrevista polémica a Piers Morgan, em Inglaterra. Uma conversa que bateu todos os recordes de audiência mas que, inevitavelmente, conduziu a uma saída de CR7 do Manchester United e de Inglaterra.
Cristiano feliz nas Arábias
Polémica estava lançada, por isso o jogador atirou-se de cabeça à unica competição que lhe faltava ganhar para completar o curriculo invejável da sua carreira: o Mundial de futebol. Contudo, mesmo a dar tudo, a competição não lhe correu como previa. Cristiano acusou que as pernas já não obedecem ao cérebro de campeão…pelo menos, com a rapidez de outros tempos.
A eliminação da seleção portuguesa frente a Marrocos levou a um dos momentos mais emotivos na história da seleção das quinas: o capitão a sair do relvado em lágrimas. O soluçar de quem, por diversas vezes, foi distinguido como melhor do mundo, é e será inesquecível.
Cristiano feliz nas Arábias
Seguiu-se uma inglória procura por “um lugar ao sol” num clube onde pudesse continuar a driblar o esférico, como só os artistas conseguem. Viveram-se dias muito difícieis. Uma espécie de travessia do deserto que parecia nunca mais ter fim. Entre oásis para refrescar das temperaturas muito altas, Cristiano acabou por aceitar jogar na Arábia Saudita. O Al-Nassr recebeu-o de braços muito abertos, disposto a tudo para o ver jogar no seu palco.
Mas, os fãs do madeirense do “Andorinha” torceram o nariz. Há quem diga que merecia outros palcos e que poderia ainda dar muito ao futebol na Europa. Cristiano, cansado de tanto lufa-lufa mediático, quer que o deixem jogar à bola. E “se Maomé não vai à montanha, a montanha acabará por ir até Maomé”. Ou seja, porque não transformar a Arábia Saudita num dos relvados mais desejados? Difícil, mas não impossível. Cristiano é o rei de quem torna possivel a mais impossivel das situações.
Certo é, que agora, com a tempestade nas costas, Cristiano começa a descomprimir e a desfrutar do que mais gosta a seguir ao futebol: a família.
Ao lado da namorada, Georgina, e dos filhos mais velhos, Cristianinho, Alana, Eva e Mateo, o craque passeou por Riade e brincou com a família num parque de diversões da cidade. Só a mais pequena, Bella Esmeralda, esteve ausente. Talvez porque não seria um local ideal para estar com um bebé.