A namorada de Gerard Piqué, Clara Chía, está deprimida com música de Shakira. E terá razões para isso, pois o ataque da artista ao ex-marido e à sua alegada amante não podia ser mais forte.
Na verdade, a polémica em torno da separação de Shakira e Piqué foi reacendida após o lançamento da nova música da cantora, que já se tornou a mais ouvida no mundo.
No meio da troca de acusações entre o famoso casal, encontra-se Clara Chía, namorada do jogador e apontada como amante quando ele ainda era casado com a colombiana.
Clara não sai à rua
Atacada na nova música de Shakira, Clara, 23 anos, está deprimida e incomodada com a repercussão que tudo está a ter. Quem o avança é a Imprensa espanhola.
Na canção, Shakira faz um jogo de palavras e critica, desde logo, a jovem, com frases como; “Ela tem nome de boa pessoa, Clara mente, não é o que parece”.
A estudante de Relações Públicas não gostou de ver o seu nome envolvido e também não aguenta mais ser apontada como a pivô da separação do ex-casal.
Apesar de estar neste triângulo amoroso, Clara ainda nunca falou sobre o assunto, mantendo-se na sombra.
Atualmente, a jovem evita sair de casa, com medo dos paparazzi e da reação do público,
Clara também deixou de trabalhar presencialmente na Kosmos, empresa de Piqué. É o jornalista Miquel Blázquez quem o afirma.
Este refere também que Clara pode estar a pensar processar Shakira pelos seus “ataques”, nomeadamente por difamação e assédio moral, porém não seja para já.
“Com toda essa questão, ela está muito mal. Ela é perseguida mesmo que não tenha culpa de nada”, defendeu o comunicador.
Resta saber como é que esta novela se desenrolará nos próximos tempos.
Se Piqué tem dado respostas à ex-mulher com sentido de humor, o mesmo não parece ser intenção de Clara, sobretudo porque se sente deprimida.