Após 17 dias de internamento hospitalar, Jeremy Renner recebe alta hospitalar. O ator, conhecido pelo seu papel em ‘Os Vingadores’ como Gavião Arqueiro, sofreu um grave acidente com o seu limpa-neves. Aconteceu no dia de Ano Novo. As autoridades estão a investigar o caso.

Jeremy Renner já teve alta hospitalar e encontra-se em casa com a família, depois de mais de duas semanas internado. Isto, após um acidente com um limpa-neves. Foi o próprio ator que, na sua página do Twitter, deu a saber que, com família, viu um episódio da série que protagoniza. Referindo-se a “Mayor of Kingstown“.
Na sua rede social, o ator escreveu: “Fora do meu nevoeiro cerebral, em recuperação”. E mais acrescentou: “Estava muito entusiasmado por ver o episódio 201 com a minha família em casa”.
O caso – que está a ser investigado pelas autoridades – remonta ao dia de Ano Novo. Renner limpava a neve na sua propriedade junto ao Monte Rose-Ski Tahoe, perto de Reno, Nevada, EUA, quando sofre o acidente com o snowcat.
Alta
Ao que parece, Jeremy Renner tentava libertar um familiar quando se deu o acidente. Na sequência desse socorro, o ator de 52 anos sofreu um trauma torácico e lesões ortopédicas.
O ator que dá vida a Gavião Arqueiro em ‘Os Vingadores’ foi, assim, submetido a duas cirurgias. Contudo, apesar de ter recebido alta e se encontrar melhor, Jeremy Renner não está totalmente bem.
Aliás, numa entrevista ao Mirror, um amigo do ator revelou algo perturbador. Conta que o estado de saúde era grave. Pior do que se imaginou.
Ainda assim, acrescentou que Jeremy até tem consciência de que esteve muito perto da morte.
Revelou, ainda, o amigo que os danos no peito são “substanciais” e que o ator tem “um longo caminho” de recuperação a fazer.
Aquando do acidente, Renner encontrava-se em estado crítico. É, então, levado de helicóptero para o hospital. No entanto, estabiliza depois de se submeter a uma primeira cirurgia.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!