A viver há sete anos no Brasil, Pedro Carvalho aproveitou uma escapadinha a Portugal para apoiar colegas e amigos na estreia do filme “Amadeo”. Em conversa com a TeleNovelas, contou ter terminado “as gravações do filme ‘Tô de Graça’, que advém de uma série de comédia de sucesso, com o mesmo nome”. “Muito feliz” com a aposta contínua por parte da Globo, o ator revelou ainda que em breve irá abraçar um novo projeto em Terras de Vera Cruz. “Será novela”, disse levantando a ponta do véu sobre o que aí vem.
Sem convites no seu país – o último projeto que teve por cá foi Serafim em “Amor, Amor” – Pedro Carvalho não esconde as saudades que guarda dos seus. “É dificil, não escondo, mas falamos muito por videochamada”, diz sublinhando que o “regresso acontecerá quando se justificar”.
“Embora seja tudo muito pensado, vou muito pelos projetos, é isso que me move”, justifica lembrando que já começa a fazer personagens brasileiros: “Foi um salto que dei”.
Feliz além fronteiras
Contudo, não se arrepende de ter mudado para o outro lado do Atlântico. “Estou muito feliz lá. Sinto-me completamente em casa“. A juntar a isso, o ator encontrou o amor com o advogado João Henrique Simonetti.
A viver a relação longe dos olhares indiscretos, Pedro Carvalho não esconde o desejo de aumentar a família. “Quero muito ser pai! Tenho 37 anos e é algo que queria muito que acontecesse até aos 40. Vamos ver! Não sei de que forma mas se Deus quiser vai acontecer”, garantiu então de sorriso nos lábios.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar.