Kim Kardashian esteve na Universidade de Harvard, uma das mais exclusivas escolas do mundo. Parece mentira, mas é verdade!
Fazer parte de uma das famílias americanas mais famosas, ter uma mansão fotogénica, um roupeiro cheio de roupas de luxo e milhões de dólares na conta bancária seriam descrições que poderíamos fazer sobre a vida de Kim Kardashian.
Mas, no último fim de semana, a empresária e influenciadora acrescentou à sua carreira profissional um momento que não ninguém imaginava que pudesse acontecer: ser convidada especial na Universidade de Harvard.
A dar aulas
A mais popular das irmãs Kardashian foi a Boston dar uma palestra na Harvard Business School.
A estrela de reality show falou com os estudantes sobre a sua experiência com a criação da marca SKIMS, que está avaliada em 3,2 mil milhões de dólares (cerca de 2, 7 mil milhões de euros). A empresária não foi, no entanto, sozinha, fazendo-se acompanhar pelo co-fundador e CEO da empresa, Jens Grede.
“Ontem falei na Harvard Business School, numa aula chamada ‘HBS Moving Beyond Direct To Consumer’. A tarefa da turma era aprender sobre a SKIMS. Então, o meu sócio, Jens, e eu conversámos sobre o nosso Marketing, os nossos desafios e as nossas vitórias”, começou por dizer nas suas redes sociais.
“Estou tão orgulhosa da SKIMS. E pensar que está a ser estudada em Harvard é uma loucura!”, escreveu também Kim Kardashian na legenda das imagens que partilhou nas suas redes sociais.
Para Kim, falar para uma plateia numa das mais conceituadas universidades de negócio do mundo foi “a realização de um sonho”, admitiu ainda.
Segundo a revista Forbes, Kim ficou 600 milhões de dólares (573 milhões de euros) mais rica. após a avaliação do património líquido da marca.
Veja a galeria de imagens.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!