Inês Herédia na Netflix. A atriz faz parte do elenco principal de uma série alemã. Por isso, Herédia aprendeu a língua de Mozart. A série é filmada em Portugal, contudo Inês teve de aprender alemão para conseguir interpretar a nova personagem.
Inegavelmente. estes são os primeiros passos de Herédia numa carreira internacional. Tanto quanto se sabe, Herédia vai interpretar uma ativista. Nesse sentido, a ação decorre na Fundação Champalimaud, em Lisboa, que pretende ser o cenário de um Hospital do futuro, onde a tecnologia e a ciência andarão de mãos dadas.
Entretanto, a mulher de Gabriela Sobral não é a única portuguesa a integrar o elenco desta série. Ainda assim, não se conhecem mais pormenores. O nome deste projeto e o restante elenco permanecem no segredo dos deuses.
Inês Herédia na Netflix
A saber, Inês Herédia não é a primeira portuguesa a integrar elencos de série n mais famosa plataforma de streamming. Pêpê Rapazote (“Narcos”, “Operação Maré Negra 2”), Nuno Lopes (“White Lines”, “Operação Maré Negra”), Alba Baptista (“Warrior Nun”), Carloto Cotta (“Elite”), Ângelo Rodrigues (“Olhar Indiscreto”), Ana Sofia Martins (“Devils”), Albano Jerónimo (“El Presidente”) e Benedita Pereira (“Versailles”) também já brilharam a nível internacional.
Recorde-se que Inês Herédia chegou à ribalta através da quinta temporada de “Ídolos”, em 2012. Inegavelmente, este programa acabou por ser a rampa de lançamento de Inês. Mas não só. Surpreendentemente, a cantora também estudou representação, na Musical Theatre Academy, em Londres. Aliás, a estreia de Inês, na televisão, aconteceu em 2017, na novela da SIC “Paixão”.
Além disso, agora, a atriz integra o elenco da novela da TVI “Festa é Festa”.
Assine, em seguida, a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!