Desde o início do reality show da TVI que a amizade entre Gabriel Sousa e David Maurício tem dado que falar. Os dois concorrentes são muito próximos e há quem acredite que o primeiro nutre mesmo sentimentos pelo segundo. Mas este já negou. Até porque, como faz questão de ressalvar, o amigo “não faz o seu género”. Ainda assim, o nortenho não esconde que alguns dos colegas lhe enchem as medidas. Ou seja, Gabriel revela o seu homem ideal entre os concorrentes do “Big Brother”.
Num almoço a sós com David Maurício, o nortenho acabou por admitir que já pensou nutrir sentimentos por ele. “Se eu soubesse que eras gay ou bissexual, eu dava luta. Mas se eu soubesse, não ia deixar escapar. Se sei que não, não vou estar a bater no ceguinho para nada. Tenho que manter o meu equilíbrio”, disse primeiramente. Em seguida, ainda assumiu que chegou a pensar cortar relações com ele. “Achei mesmo que o melhor era parar de falar contigo de vez, afastar-me totalmente para não me estar a iludir e para não me estar a chatear”.
Mas acabou por mudar de ideias. “Quando tivemos ali na rede, era o que eu te ia dizer. Que me ia afastar porque estava a começar a sentir algo por ti, mas depois à noite pensei ‘que estupidez’ e não quero”, acrescentou.
O homem ideal de Gabriel
As revelações não pararam e Gabriel acabou por insistir mais uma vez que David não é o seu estilo de homem. Aliás, nenhum dos colegas. Mas alguns deles têm algumas características que lhe agradam. “Se eu pudesse, juntava o corpo do Nélson, com a cara do João… Mas rapava-lhe o cabelo. E juntava a tua parte interior. Ou seja, juntava assim uma complicação dos três. E ainda punha, se calhar, a parte divertida do Artur”, rematou, por fim.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!