Gabriel Sousa continua a ser um dos protagonistas do “Big Brother 2024”. Quem o vê na “casa mais vigiada do País” está longe de imaginar o sofrimento pelo qual já passou. Recentemente, na sua “Curva da Vida” revelou pormenores sobre o que viveu. E contou que o pai deixou de falar após uma doença oncológica. Mas ficou muito por explicar. Agora, Maria Sousa revela mais pormenores. Ou seja, a irmã de Gabriel Sousa recorda drama da família após o cancro do pai.
Gabriel falou ainda sobre a terrível doença que roubou a voz ao progenitor. Algo que marcou profundamente esta família. “O meu pai descobriu o cancro em Abril, foi operado em Julho. Estava numa corda vocal, mas tiraram-lhe as duas para evitar outros problemas. Por isso ficou sem falar”, recorda Maria à revista TvMais. Tudo aconteceu na sequência de outro trauma. “Há cinco anos que o meu pai estava rouco por causa de uma situação que o deixou muito em baixo e depois com a morte do meu avô piorou muito. Eu insisti com ele para irmos ao médico porque tinha que se fazer alguma coisa e foi quando descobrimos o cancro”, confidencia, em seguida.
“Ele é feliz”
Mas mesmo sem conseguir falar, o pai de Gabriel não perde o sorriso. “Quem está habituado a estar com ele, consegue ler os lábios, mas nunca mais produziu voz. Havia hipótese de ter uma prótese, mas era muito evasiva e ele prefere ficar assim. Graças a Deus está bem, come, bebe, é feliz, mal conseguiu voltou a trabalhar”, prossegue.
Mesmo com tudo aquilo que esta família já viveu, Gabriel não perde o sorriso. Bem como o seu núcleo duro. E, na opinião da irmã, o que está por vir será ainda melhor. Até porque o feedback do público não podia estar a ser melhor. “Acho que depois de fazer a curva da vida, ele vai soltar-se ainda mais e mostrar o Toninho que é cá em casa”, finaliza.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!