A cantora não só revela que riu descontroladamente no espetáculo de stand up ‘Nem a Ponta do Mindinho’, como enalteceu o talento da dupla Raquel Tillo e Inês Aires Pereira. Carolina recomenda aos seus seguidores do Instagram que assistam à peça.
No seu tom habitual, Carolina Deslandes enaltece o espetáculo de stand up e as atrizes que lhe dão vida, deixando mais de 14 mil seguidores rendidos às suas palavras.
Mas não só. As próprias atrizes agradecem os elogios da cantora que adorou o espetáculo e recomenda vivamente aos seguidores que vão ver. Ou, como a própria diz: “vão, pelo amor de Jesus”.
Carisma e língua afiada
Deslandes começa por explicar o que sentiu: “Há mulheres que entram numa sala e parece que trazem os planetas todos presos numa corda. São automaticamente centro, sem querer, sem se esforçarem. É carisma, aliado a uma língua afiada e sem cerimónias com um sentido de humor que nos faz rir o nosso riso mais feio e descontrolado (aquele que a meio já nem tem som, e é um misto de falta de ar com uma foca). A Raquel e a Inês são assim. E somadas, juntas, trazem o melhor uma da outra”.
Stand up leva conversa de ‘amigas’ ao palco
Depois, a cantora explica o que é este stand up, assim: “‘Nem a ponta do mindinho’ fala de coisas que só falamos com as nossas melhores amigas. Mas devíamos falar mais, e trocar informação umas com as outras – quantas vezes é que já não passamos por alguma experiência que só queríamos poder contar a uma amiga e perguntar “esta m*rda é normal c*ralh*?””.
Bom, ainda assim, e voltando à peça, Carolina continua: “Fala de sexo, de corpo, de filhos, de amizade, de episódios caricatos, tudo com uma agilidade e uma naturalidade que nos faz sentir como se estivéssemos a assistir a uma conversa íntima – e é essa a parte mais extraordinária, apesar de ser um texto brilhantemente escrito, temos sempre a sensação de que elas nem estão a tentar. Estão só a ser”.
Por fim, Carolina Deslandes admite que nunca se riu tanto numa sala de espetáculos. “(…) nunca me ri tanto num espetáculo de stand up – nem nos que vi ao vivo nem on-line, nada. (…) Que inspirador que tem sido ver mulheres sair da internet e conseguirem fazer carreiras, construir caminhos. Muitos parabéns Raquel e Inês. Ontem saí daí mesmo orgulhosa e feliz!”
Ainda assim, vale dizer que os espetáculos dos dias 6,7 e 13 de fevereiro, no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, já esgotaram.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!