Shakira e Piqué em dia de festa. Quis o destino que ambos tivessem nascido no mesmo dia. Com dez anos de diferença. Hoje, Shakira apaga 46 velas enquanto que o ex-futebolista tem 36 para soprar. Uma década separa as idades do ex-casal e, para muitos, este poderá ter sido o maior motivo da separação da columbiana e do espanhol.

Shakira e Piqué em dia de festa
Em 2023 já não estão juntos e este é o primeiro aniversário que, em anos, celebram separados. Uma data que , guerras à parte, estará a ser, certamente, dificil de celebrar.
Sete meses após o divórcio, de um casamento de 12 anos, muita tinta tem corrido com o fim desta relação.
Há poucos dias, a pretexto da celebração dos oito anos do filho mais novo, Sasha, uma semana depois de o primogénito, Milan, ter feito 10 anos, Shakira e Piqué reencontraram-se. Pouco mais de duas semanas depois de a artista ter lançado a polémica canção “Music Session #53”, com muitos recados a Piqué e à sua atual namorada, Clara Chía, o ex-casal fez por esquecer as polémicas por algumas horas, em nome dos mais pequenos.
Shakira e Piqué em dia de festa
Inesperadamente, Clara terá dado entrada no hospital com uma crise de ansiedade provocada,. Segundo a imprensa espanhola, a atual namorada de Piqué não aguentou os comentários nas redes sociais após a última música de Shakira.
OS fãs de Piqué e Shakira apontam Clara como responsável pelo divórcio entre a artista e o ex-futebolista.
Entretanto, com uma nova canção na calha, Shakira escolheu precisamente o dia de aniversário para a apresentar. Desta vez não será diferente. A letra da canção é dirigida a Gerard Piqué.