Sónia Jesus em Fátima, a rezar pela família, na companhia dos três filhos: Maiara, de 10 anos, Naisa, de7, e o pequeno Fabien, de quase 5 meses,que nasceu já com o pai, Vítor Soares, detido na prisão por tráfico de droga, algo que a concorrente da edição “Big Brother 2020” recusa ser verdade: “Na minha casa não se vendia droga”, afirmou em entrevista a Manuel Luís Goucha

Foto DR
“Que a vida dos meus filhos seja sempre guiada por Deus e pela nossa senhora. Sou uma mulher cheia de fé e entrego sempre tudo nas mãos de Deus , todas as noites nas minhas orações apenas agradeço peço proteção saúde e paz pois tal como o meu querido @claudio_ramos diz o resto o universo traz.”, escreveu a concorrente d edição de 2020 do “Big Brother”.
Os últimos tempos têm sido difíceis para Sónia Jesus. Com o marido preso, a ex-concorrente do BB teve de dar à luz o terceiro filho sem a presença do companheiro, e tem gerido o melhor que pode a ausência do pai dos seus filhos em casa. Recorde-se que logo a seguir ao último Natal, a empresária teve um aparatoso acidente de carro, que ficou destruído, e do qual saiu, felizmente, ilesa.
A aguardar o início do julgamento, que está marcado para março, a empresária esteve recentemete no programa “Dois Às 10”, na TVI, ocasião que aproveitou para apresentar o pequeno Fabien, que, tal como as irmãs, tem visitado o pai na prisão: “Apesar de ser tão pequenino, ele parece conhecer o pai porque ri-se muito para o Vitó”, confidenciou.
Na mesma conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, Sónia Jesus voltou a reiterar a sua confiança no marido e na sua inocência: “Não desconfiei dele, mas comecei a questionar o que se dizia. Tivemos, então, uma conversa a sós, sem os nossos filhos, e confesso que fiquei tranquila, além de surpreendida. Sei o que tenho dentro de casa.” Quanto às críticas, rebate-as: “Vivo bem com o julgamento alheio. Tenho um companheiro que mesmo na situação em que está dá-me muito apoio”, concluiu.