Inês Gutierrez na SIC em entrevista a Júlia Pinheiro. A apresentadora saíu da TVI há poucos meses e esta é a primeira vez que fala sobre o assunto.
Inês Gutierrez na SIC
Passaram cinco meses desde que Inês tomou a decisão de sair do canal de Queluz de Baixo. Na altura, a apresentadora fez um comunicado público, a anunciar que deixava de fazer parte da equipa da TVI.
Inês Gutierrez na SIC
Assim, Inês esteve seis anos na TVI. Ou seja, fez de tudo um pouco.Dos programas da manhã aos da tarde, diretos e reportagens. Entretanto, quando tomou a decisão de sair da casa onde cresceu profissionalmente surgiram imensas especulações sobre esat saída. Agora, sentada no sofá de Júlia Pinheiro, na SIC, Inês revela que não houve qualquer tipo de desconforto com a empresa ou com alguém dentro do canal de Queluz de Baixo. Inês quis, acima de tudo, crescer e experimentar outros voos.
“Aprender e desafiar-me todos os dias e sentir que estou a ser valorizada”, disse. “Entretanto, a minha filha nasceu, quis recomeçar a trabalhar, vim com todo o gás, e aí senti que realmente queria crescer, e preciso muito de me sentir desafiada. Esta coisa de sentir que estou há muitos anos a fazer a mesma coisa e que não estou a crescer ou a evoluir profissionalmente faz-me querer procurar alguma coisa melhor e foi literalmente isso que eu vim fazer, foi procurar novas oportunidades”, justificou
“Antes de engravidar, ano e meio antes de me despedir, já estava a sentir-me estagnada. Depois engravidei e aí as prioridades acabam por se inverter, estava noutra fase da minha vida”, conta. Certo é que a decisão de sair já estava “em banho-maria” há algum tempo. As oportunidades na TVI não aconteceram e Inês sai para as procurar.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!