A incrível atuação de Rihanna no intervalo da final do Super Bowl levou os milhares que estavam a assistir à loucura. Rihanna cantou e flutou pelo céu do estádio.

Sem dúvida, esta atuação da artista entrou para a história dos espetáculos, não só de Rihanna, como do próprio Super Bowl, por onde já pasaram dezenas de artistas de primeira linha.
Desta vez, a artista conseguiu idealizar um espetáculo que a imortalizasse, pela espetaculariedade que apresenta. Primeiramente, a cantora, que foi mãe há oito meses, surge novamente grávida e em avançado estado de gravidez. Entretanto, mesmo sem poder exigir do corpo para coreografias arrojadas, Rihanna criou uma forma de se destacar nos céus do Super Bowl. Nada mais, nada menos que a ocupar uma plataforma “voadora”, como se de um tapete voador se tratasse. Enquanto cantou, Rihanna moveu-se na direção do céu, em cima da plataforma flutuante. Durante a atuação, a cantora interpretou uma espécie de medley dos maiores êxitos da sua carreira.
A incrível atuação de Rihanna
O espetáculo dado no intervalo do Super Bowl, um dos maiores eventos desportivos do mundo, marcou o regresso da artista aos palcos após cinco anos. A data merecia algo à altura e foi isso que aconteceu, a começar logo pelo look escolhido.
Rihanna apresentou-se com um visual totalmente vermelho, composto por um macacão, um top e um casaco.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!