Harry faz exigência a Carlos e William antes da coroação. O filho mais novo do rei exige reunião com o pai e o irmão antes de viajar para o Reino Unido para a coroação. O duque e a duquesa de Sussex ainda não confirmaram se comparecerão na coroação de Carlos III.

Supostamente, a decisão da comparência (ou não) na cerimónia mais importante da vida de Carlos só vai ser tomada após uma reunião entre Harry, William e o Carlos. O duque de Sussex mencionou, nas muitas entrevistas que deu para lançar a publicação das suas memórias, que queria falar com os parentes antes do evento histórico.
Ainda assim, os especialistas na realeza adiantam que os Sussex vão manter a boca fechada durante todo o tempo da cerimónia de coroação.
Harry faz exigência a Carlos e William
Contudo, nada parece ter acontecido, entretanto.
Segundo fontes junto de Buckingham e que conhecem muito bem ambas as partes, Harry foi muito claro, não virá à coroação se sentir que a atmosfera será tão tóxica como no funeral de Isabel II. “Ele disse que quer se reconciliar com a família mas a decisão é deles. Segundo se sabe, até agora, nada mudou.”
Na entrevista a Tom Bradby, da ITV, antes do lançamento de “Na Sombra”, Harry disse que sobre a coroação: “Muita coisa pode acontecer entre agora e depois. Mas, a porta está sempre aberta. A bola está do lado deles. Há muito a ser discutido. Realmente espero que eles possam e que estejam dispostos a sentar e conversar sobre isso. Aconteceu muita coisa em seis anos. E antes disso também.”
Até à coroação muita tinta ainda vai correr sobre este assunto.
Assine, em seguida, a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!