Bárbara Parada esteve esta quarta-feira, 22 de Fevereiro, à conversa com Maria Cerqueira Gomes e Cláudio Ramos no “Dois às 10”. A nortenha colocou os “pontos nos I” sobre a separação e fez várias revelações. Ao cair da noite, esta foi a reação de Miguel Vicente à entrevista de Bárbara Parada.
Com uma fotografia de um manuscrito, o vencedor do “Big Brother” partilhou uma “mensagem de reflexção”, como o próprio a intitulou. “A sociedade contemporânea em que vivemos, assente em plena democracia e liberdade que homens e mulheres lutaram com a sua voz, alguns pagando com a própria vida, é merecedora de todo nosso respeito”, escreve primeiramente. Em seguida, prossegue: “Enaltecendo os direitos conquistados, mas nunca desrespeitando os nossos deveres. Sabemos que nunca haverá uma unanimidade estabelecida sobre opiniões, ainda bem que assim é”.
Porém, continua a sua mensagem com um pedido: “Mas o dever que nos assiste, e sempre respeitando a liberdade que nos foi conferida, é não fazendo o juízo de valores e ofensas aos outros sem conhecimento de causa”. Por fim, e antes de deixar um agradecimento, lembra: “O tempo será sempre o grande júri, no esclarecimento e reposição de verdade”. Esta foi, portanto, a reação de Miguel Vicente à entrevista de Bárbara Parada.
As revelações de Bárbara Parada
Visivelmente triste e magoada, Bárbara Parada marcou presença nas manhãs da TVI para pôr um ponto final no assunto. Revelou que a rutura aconteceu quando ela estava no Algarve, dias depois de ter festejado o aniversário do então namorado. “Tivemos uma discussão enorme e ele disse-me para ir embora”, soltou. Lembrou ainda que dias antes, quando estava no autocarro a caminho do Algarve, Miguel Vicente quis separar-se. “Nós terminámos estava eu a ir para o Algarve dia 6 [de fevereiro], porque ele fazia anos dia 7. Estava eu no autocarro quando ele me liga a dizer que realmente esteve a pensar melhor e o que sentia lá dentro [da casa] era tudo muito mais intenso e que já não sentia o mesmo por mim”, recordou.
Por isso, garantiu: “Eu acho que fui a única que não reparou que ele realmente já me queria despachar há muito tempo”, contou. Agora diz-se pronta para recuperar a sua vida: “O pior já passou, agora é bola para a frente”.
Assine aqui a nossa newsletter e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!