Na manhã da última segunda-feira, 27 de fevereiro, Cristina Ferreira esteve a o lado de Cláudio Ramos no “Dois às 10” e a dupla comentou as principais notícias do mundo dos famosos. E um dos temas abordados foi a polémica envolvendo o Dj Rúben da Cruz. Recentemente Filipa Falcão, mãe do filho do Dj, partilhou nas redes sociais uma suposta traição do então companheiro. Entretanto, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos defendem Rúben da Cruz em polémica de traição
Cristina Ferreira e Cláudio Ramos defendem Rúben da Cruz
A traição tornou-se pública depois que Filipa divulgou mensagens que o namorado terá trocado com outra mulher. Porém, para Cláudio Ramos, a atitude da jovem é crime. Ao debaterem o tema, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos defendem Rúben da Cruz em polémica de traição. “O Rúben traiu e não é o único. Mas a namorada entrou no Instagram dele, divulgou a intimidade dele, cometeu um crime e ninguém olha para isso. Ela não devia ter entrado no telemóvel e visto as mensagens”, disse Cláudio Ramos.
Sob o mesmo ponto de vista, Cristina Ferreira mostrou não aprovar a divulgação da traição nas redes sociais. “Estamos a falar de uma coisa que dói muito a quem isto acontece. A mulher que percebeu que tinha sido traída, com um filho pequenino – aliás fez ontem um ano -, e de repente tem aquele choque que as suas desconfianças estavam certas. No momento deve ter pensado, por uma questão de vingança, ‘Agora o país vai ficar a saber o que fizeste’. Eu acho que se as pessoas pensassem um pouco nas coisas não fariam isto. Não há necessidade nenhuma de um país inteiro saber o que lhe aconteceu e de saber aquilo que ele é”. Por outro lado, a apresentadora destaca que “a mágoa leva-nos a fazer coisas infelizes”.
Cristina ainda comentou a comparação que Filipa Falcão fez com Shakira e remata: “Empoderamento é avançarmos com a nossa vida e não precisarmos destes atos de vingança para diminuir e humilhar o outro. Acho que não há necessidade de toda a gente saber o que aconteceu”.
Recorde-se que Rúben da Cruz participou do “Big Brother” no final de 2022, quando interagiu diretamente com Cristina Ferreira. O Dj e Filipa Falcão deram as boas vindas ao pequeno Salvador Maria há um ano.
Assine, em seguida, a nossa NEWSLETTER
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Traição divulgada nas redes sociais
Filipa Falcão recorreu ao Instagrm para partilhar uma suposta traição do namorado e pai do filho. Nas InstaStories, escreveu: “Realmente, o corno é sempre o último a saber. Só tenho pena de não saber cantar como a Shakira para, agora, fazer uma música também. A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura… Deveriam ter vergonha. Mas nós, que somos traídas, é que ficamos com vergonha por sermos demasiado leais e, às vezes, ainda nos fazem acreditar que a culpa é nossa. Basta, Rúben da Cruz. Traíste a pessoa errada”.
Logo depois, Filipa partilhou imagens de uma troca de mensagens entre Rúben da Cruz e uma mulher. “Contaste o que aconteceu entre nós a alguém?”, diz uma das mensagens, ao que a mulher responde: “Claro que não!” Fazendo-se passar por Rúben, Filipa insistiu: “Não contaste mesmo a ninguém que dormiste comigo?”. Em seguida, a mulher responde: “Estou a dizer-te que não. As únicas pessoas que sabem são as minhas amigas que estavam comigo nessa noite. Tu tens mulher”
Telemóvel “confiscado”
Na sequência da publicação das mensagens, Rúben da Cruz reagiu através das redes sociais. O Dj partilhou um comunicado: “É com grande tristeza que me vejo obrigado a esclarecer um assunto da esfera privada que, lamentavelmente, veio a público, colocando-me numa posição de alta exposição, alvo de comentários de ódio que colocam em causa o meu bom-nome”.
Rúben da Cruz disse ainda que está sem acesso ao telemóvel. “Em relação às acusações de que sou alvo, quero esclarecer alguns pontos. Na madrugada de sexta-feira, dia 24, perdi o acesso ao meu telemóvel e, logo, a todas as minhas redes sociais e contactos. Todas as partilhas feitas durante esse período não foram da minha autoria, nem com o meu consentimento. Aliás, à hora da partilha deste comunicado continuo sem acesso ao meu telemóvel, tendo apenas recuperado os acessos às minhas contas e contactos”.
Em contrapartida, Filipa respondeu a acusação de que tinha “confiscado” o telemóvel do pai do filho. “A ninguém foi vedado o acesso ao telemóvel, o telemóvel está em casa como sempre esteve. Se o dono do mesmo não o veio buscar, foi porque não quis”.