Pelé: mais uma filha? Pois, é caso para dizer ” Afinal, havia outra”. E tudo se soube com a abertura do testamento. Ou melhor, já se sabia uma parte.
Maria do Socorro Azevedo pediu em agosto de 2022 um teste de ADN. Na altura a saúde debilitada de Pelé já não permitiu que a lenda do futebol se submetesse a isso, porém agora, a possível herdeira é mencionada no testamento.
Edson Arantes do Nascimento, o verdadeiro nome de Pelé, morreu a 29 de dezembro de 2022, aos 82 anos, e deixou expresso no seu testamento o desejo de que a sua terceira e última esposa, Márcia Aoki, fique com 30% dos bens, incluindo a sua casa no Guarujá, em São Paulo. Segundo explicou à Globo o advogado de Márcia, Luiz Kignel, os outros 70% distribuem-se pelos sete filhos e dois netos do ícone brasileiro.
Pelé: mais uma filha?
Se Maria do Socorro Azevedo for filha de Pelé passa de imediato a constar como herdeira no testamento enquanto oitava filha do astro brasileiro. “Tem que esperar o teste de ADN com os [supostos] irmãos. Temos de esperar os próximos passos.”
Pelé esteve casado três vezes. Da primeira mulher, Rosemeri Cholbi, nasceram Kely, Jennifer e Edinho. Durante o mesmo período, nasceu uma quarta filha, Flávia, através de uma relação extra-matrimonial. O segundo casamento, com Assiria Lemos Seixas, levou ao nascimento de Joshua e Celeste. A filha mais velha do Rei do futebol, contudo, é Sandra Machado, de 1964, depois de um caso do então jogador com uma empregada de limpeza.
Assine aqui a nossa Newsletter gratuita e seja o primeiro a saber o que está a dar que falar!