O romance entre Maria Cerqueira Gomes, de 39 anos, e Cayetano Rivera,de 46 continua a fazer manchetes em Portugal e Espanha.
A relação, que terá começado há poucos meses, dá que falar mas a verdade é que os dois já se conhecem há algum tempo.
Estávamos em maio de 2019, mais precisamente a 28 de maio – aniversário da apresentadora – quando os dois se sentaram, frente a frente, para uma entrevista reveladora a propósito da primeira vez que o toureiro pisava uma arena nacional, por ocasião da homenagem a Joaquim Bastinhas.
No centro do Campo Pequeno, em Lisboa, o espanhol respondeu às questões de Maria Cerqueira Gomes, numa altura em que, ao lado de Manuel Luís Goucha, conduzia o programa da TVI, ‘Você na TV’.
Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito, antes que,
A conversa viria a ser transmitida dias depois – a 3 de junho – altura em que a comunicadora recorria ao Instagram para assinalar o momento em que tinha conhecido o toureiro.
“Dia de trabalho que acaba agora com uma entrevista a Cayetano Rivera! Muchas gracias, Cayetano! E muito obrigada a todos pelas mensagens, telefonemas e tudo e tudo e tudo! Dia em cheio!”, escreveu na legenda de uma imagem dos dois.
Romance discreto
Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito, antes que,
Quase quatro anos volvidos, os agora namorados reencontraram-se e a admiração terá dado lugar ao amor.
De acordo com a revista ‘Semana’, a apresentadora esteve, recentemente, em Sevilha, onde teve um jantar romântico com o toureiro.
A mesma publicação indica que as idas de Maria Cerqueira Gomes a Espanha têm sido constantes.
Recentemente, a anfitriã de ‘Conta-me’ partilhou um storie algo enigmático, onde referia ter feito “620 quilómetros a conduzir”… quiçá depois de ter visitado o seu mais-que-tudo.
Recorde-se que tal como Cayetano, que se separou há pouco mais de seis meses de Eva González – mãe de Cayetano, de cinco anos -, a colega de Rúben Rua também terminou o romance com pai do seu filho mais novo, João (da mesma idade do filho do toureiro), António Miguel Cardoso.
Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito, antes que,