Cantor volta a associar-se à Missão Continente e, além de ir percorrer o País em concertos solidários, ainda vai moderar uma série de dez conversas. O seu primeiro entrevistado será o apresentador Manuel Luís Goucha. O documentário será depois exibido na TVI.

“É um projeto que eu gosto, uum desafio. É diferente”. Palavras de Tony Carreira a propósito do novo desafio como apresentador, ou melhor, moderador.
Ou seja, o músico vai entrar em digressão com a ‘Tour por Todos’. Trata-se de uma série de concertos solidários. É isso mesmo. Tudo por ima boa causa!
Os concertos têm início a 18 de março e terminam a 9 de dezembro. Tony Carreira vai atuar em Vila Nova de Gaia, Amarante, Moita, Lousã, Mirandela, Guarda, Torres Novas, Ílhavo, Sintra e Faro.
O valor da bilheteira será distribuído sempre da seguinte forma: 50% da bilheteira de cada espetáculo vai reverter para uma instituição local, enquanto a outra metade irá para a Associação Sara Carreira.
De lembrar que a instituição tem o nome da falecida filha do cantor num trágico acidente de viação em dezembro de 2020.
Apresentador solidário
Contudo, além de pisar os palcos para atuar, Tony Carreira vai mostrar o seu talento como moderador de uma série de entrevistas.
“Desta vez, o entrevistador sou eu. E tu vais ser um dos entrevistados”, afirmou dirigindo-se ao apresentador da TVI, numa breve entrevista de Iva Doningues.
Portanto, Tony Carreira vai mostrar outro dos seus talentos e está perfeitamente descontraído. Pelo menos foi o que mostrou, até porque quem está habituado aos palcos, não teme um frente-a-frente.
Na sua página de Instagram, o músico escreve sobre o evento: “Chegaram os 20 Anos da Missão Continente. 20 anos a pensar no próximo e está na hora de comemorar!”
E continua:” Já a partir da próxima semana, começamos a Tour por Todos com 10 concertos solidários ao longo do ano. Juntos, vamos dar casa a muitas causas”.
Pois é, a Missão Continente celebra agora 20 anos, uma data especial e, por isso, merecia um projeto desta envergadura.