A Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo, contraria os rumores que a dão como certa num formato matutino, garantindo que está fora de causa tal regresso. Pode até aparecer, mas não estará vinculada a esse horário. Parece que, apesar de José Eduardo Moniz a querer de volta, tal não acontecerá. Cristina Ferreira resiste à pressão da TVI – “Não vou mesmo para as manhãs”, garante, em primeiro lugar.
Afinal, o tão apregoado regresso de Cristina Ferreira às manhãs, nas quais sempre fez sucesso e audiências, quer na TVI quer na SIC, não vai acontecer. Pelo menos no decorrer deste e até de outros anos. Quem o garante, sem deixar margens para qualquer dúvida, é a apresentadora, em afirmação feita em exclusivo à revista TvMais.
“Isso não significa que não posso voltar”
Antes, a apresentadora também já tinha dado a entender que tudo não passava de rumores e que a sua passagem pelas manhãs, como aconteceu recentemente num dia em Maria Botelho Moniz teve de se ausentar por motivos de saúde, será sempre algo pontual e nunca permanente. “Já lá fui [a ‘Dois às 10’] algumas vezes e, no outro dia, substituí a Maria, porque ela não podia ir”, explicou, primeiramente, na apresentação da novela “Queridos Papás”, tendo acrescentado ainda: “Não vou regressar às manhãs, mas isso não significa que não posso voltar. Mas, agora, não está nos meus objetivos. Esse ciclo está concluído, se voltar será com um programa diferenciador”, garante, em seguida.
Está a ser difícil ganhar ao rival
Contudo, apesar de o diretor-geral, José Eduardo Moniz, ter “feito alguma pressão” e “desejar que ela voltasse a esse horário”, no qual sempre foi vencedora e está a ser difícil ganhar ao rival com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ao leme.
A apresentadora não quer este regresso, no entanto, está ao dispor para tudo o que for necessário para o canal ser líder. “Estou pronta para o que a TVI precisar de mim e sou uma apresentadora. Gosto de estar nos dois lados, ou seja, a apresentar e nos bastidores”, garantiu.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Cristina Ferreira resiste à pressão da TVI – “Não vou mesmo para as manhãs”