Sarah Ferguson voltou a falar publicamente sobre o príncipe Harry e a mulher deste, Meghan Markle.
Em declarações à PA News Agency, Fergie – ex-mulher do príncipe André – sublinhou encontrar muitas semelhanças entre a sua história e a do casal.
“Divorciei-me, fui para a América, escrevi um livro, fui à Oprah e fui oradora da Weight Watchers durante 12 anos”, justificou Fergie.
A duquesa, tal como Harry e Meghan, mudou-se para os Estados Unidos depois de se desentender com a família real britânica, muito porque era amiga (e defensora) de Diana.
“Acredito mesmo que não tenho de julgar a vida de outras pessoas, e vejo o quanto ela [Meghan] o ama [Harry], ama aos filhos e dá-lhe o amor que ele nunca teve antes“, ressalvou ainda Sarah Ferguson mostrando-se grata pelo apoio do povo americano.
Recorde-se que Meghan e Harry mudaram-se para a Califórnia em 2020, afastando-se dos deveres reais. Contudo, depois do ‘Megxit’ (termo usado para referir o afastamento dos duques de Sussex da restante monarquia inglesa), muita ‘tinta correu’.
De volta à ribalta
Depois de um período em que esteve mais afastada dos holofotes, Meghan volta a dar que falar.
Envolvida em diversos projetos desde que regressou aos Estados Unidos da América, a duquesa prepara-se agora para integrar uma iniciativa muito especial.
Segundo o comunicado emitido no site da fundação Archewell, a nora de Carlos III está entre o grupo de celebridades – onde se incluí Michelle Obama – que contribuíram para o livro de receitas, do chef Jose Andres.
“‘The World Central Kitchen Cookbook’ é um projeto solidário que ajuda a alimentar comunidades afetadas por desastres naturais e crises humanitárias”, lê-se.
O documento dá ainda conta que Meghan “contribuiu para o projeto com uma receita de bolo de limão e azeite”.
Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito, antes que,
Assim sendo, certamente, primeiramente, conforme, com efeito, antes que,