A dois dias da estreia da segunda temporada da série da Netflix “Soy Georgina”, a espanhola faz novas revelações sobre o que vai mostrar do seu lado mais íntimo e pessoal. Georgina Rodríguez revela pormenores da gravidez de gémeos: “Os primeiros meses foram horríveis, estava sempre a vomitar.”

No último trailer partilhado nas redes sociais pela plataforma de streaming, é possível ver a grande barriga de grávida de Georgina. “A afinal estava grávida de gémeos, o corpo não é o mesmo! Não é o mesmo gerar um bebé, ou gerar dois”, assume, em primeiro lugar. Em seguida, revela as dificuldades desta gestação. “Os primeiros meses de gravidez foram horríveis. Tinha muito sono, os meninos estavam na escola, o Cris no treino e eu dormia a manhã toda.” A companheira de Cristiano revela, igualmente, como imaginava a reação dos filhos mais velhos. “Acho que vão ter um ataque de ciúmes, mas estão ansiosos”, assume em seguida.
Assista, em seguida, ao vídeo:
“Esta gravidez foi uma surpresa, ainda por cima vinham dois!”
Geo, como é carinhosamente tratada pelos mais próximos, revela que a gestação não foi planeada. “Esta gravidez foi uma surpresa, ainda por cima vinham dois!” A companheira de Cristiano questionou-se: “Como vou ser, como mãe? Como vou fazer com a Eva, o Mateo, a Alana, o Júnior [Cristianinho]? Como vou chegar a todos“, questiona, por, fim.
Num trailer anterior, a influenciadora digital, que conta coma mais de 47 milhões de seguidores na rede social Instagram, revelou que sofreu três abortos espontâneos antes da gravidez dos gémeos. No dia 18 de abril do ano passado, um dos bebés, um menino, a quem chamara, de Angel, morreu após o parto. Os acontecimentos vão ser relatos na segunda temporada da série.
Recorde que Georgina e Cristiano Ronaldo são pais de Cristianinho,dos gémeos Matteo e Eva, de Alana Martina, e da pequena Bella Esmeralda.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Georgina Rodríguez revela pormenores da gravidez de gémeos: “Os primeiros meses foram horríveis, estava sempre a vomitar.”