O marido de Giovanna Antonelli é acusado de assédio sexual no Brasil. O colunista Valmir Moratelli, da revista “Veja”, publicou a informação nesta quarta-feira, 22 de março. Leonardo Nogueira é diretor na Globo. É uma jovem atriz da estação que o acusa de assédio.
De acordo com a publicação brasileira, o marido de Giovanna Antonelli é acusado de assédio por uma jovem atriz. Entretanto a Folha de S. Paulo revelou tratar-se de Cássia Carolina Picchi Apolônio. Nesse sentido, a ação tramita na justiça brasileira e tem anexas mensagens de texto entre a atriz e Leonardo Nogueira.
Segundo a revista “Veja”, o diretor terá prometido um papel na novela “Fuzuê”, a próxima trama do horário das 7. Por outro lado, a atriz teria que fazer sexo com Leonardo Nogueira. Além disso, as mensagens revelam que Cássia Picchi fez teste para interpretar a personagem Soraya Terremoto, mas recebeu uma rejeição.
“Não tem o que ser feito. Estamos dando muita oportunidade para diversidade, o que é obrigação da empresa”, escreve o diretor à atriz. Ainda assim, a jovem insiste: “Então você não vai me pôr em nada, Leo? Nem elenco de apoio?”
Ainda de acordo com o colunista da “Veja”, como resultado, Cássia Picchi pede 2 milhões de reais. Nesse sentido, o valor é o equivalente a cerca de 400 mil euros. A indemnização seria por danos morais.
A atriz e o marido reagem
Entretanto, Leonardo Nogueira já reagiu nas redes sociais. O diretor partilhou um texto em que afirma ter sido vítima de um crime. “Amigos, fui vítima de um crime no qual tentaram me extorquir. Desde o ocorrido, todas as medidas legais foram tomadas, inclusive a prisão da pessoa envolvida”, escreve, primeiramente. Logo depois, Nogueira conclui: “A denúncia foi feita por mim, que fique claro. Atualmente o processo criminal está em segredo de justiça”.
Ainda segundo o advogado do diretor, Max Torres, disse à Folha de S. Paulo, Cássia Picchi responde a um processo de extorsão contra o seu cliente.
Giovanna Antonelli reagiu à publicação do marido com dois corações. Leonardo Nogueira seria o diretor da novela “Fuzuê”, mas foi substituído nos últimos meses por Fabrício Mamberti. O último trabalho de Leonardo na Globo foi a série “Filhas de Eva”, de 2020.