O ex-presidente do Sporting não foi meigo nas palavras, na manhã deste domingo, dia 26. O storie que partilhou com os seus 158 mil seguidores tem uma mensagem muito explícita e visa criticar a rubrica da Rádio Renascença, “Extremamente Desagradável”, emitido no dia 24 de março, sexta-feira. Bruno de Carvalho ataca Joana Marques: “Devia dedicar-se à prostituição”, pode ler-se, em primeiro lugar.

A polémica à volta do marido de Liliana Almeida está novamente instalada. Bruno de Carvalho deixou duras críticas à humorista Joana Marques. Tudo aconteceu após o “Extremamente Desagradável” que foi emitido na sexta-feira, cujo tema era, “Mulher não fala e Bruno não se cala”. O casal que se conheceu em “Big Brother Famosos” e casou em 2022, protagonizou o podcast, mas Bruno de Carvalho, foi implacável.
“Os possíveis clientes iam rir mais do que com as supostas graças dela”
Contudo, o ex-presidente do Sporting partilha num storie uma fotografia da humorista, onde escreveu o seguinte: “Eu sou daqueles que acha que a Joana Marques se devia dedicar à prostituição”, pode ler-se, primeiramente.
“Os possíveis clientes iam rir mais do que com as supostas graças dela”, escreve, em seguida Bruno de Carvalho.
Indignado com o trabalho de Joana Marques, continuou: “O humor precisa sempre dos maus para se poderem destacar os bons”, pode ler-se, por fim.
Joana Marques, contudo, não reagiu às palavras partilhadas pelo ex-concorrente do reality show da TVI. Bruno de Carvalho e Liliana Almeida atravessaram recentemente uma crise no casamento. O casal assumiu a fase menos boa com os seguidores, através de vídeos nas redes sociais. Foi precisamente com base num desses momentos que Joana Marques “brincou” com o casal. Porém, a abordagem não caiu bem ao antigo presidente do Sporting, que sem meias palavras deixa o “recado” a Joana Marques.
Ouça, em seguida, o que desencadeou esta reação:
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Bruno de Carvalho ataca Joana Marques: “Devia dedicar-se à prostituição”