
Foto: Redes Sociais. “O Pedro ficou muito zangado”: Maria Botelho Moniz sobre as críticas à sua imagem
“O Pedro ficou muito zangado”: Maria Botelho Moniz sobre as críticas à sua imagem. A apresentadora de “Dois às 10”, nas manhãs da TVI, foi entrevistada por Manuel Luís Goucha no seu programa da tarde. O assunto principal abordado foram as críticas dirigidas por Alexandre Pais sobre no que diz respeito à sua imagem e forma física.
A estrela da manhãs mostrou a sua indignação e procurou mostrar a outras jovens e mulher que a imagem não deve sobrepor-se ao profissionalismo, educação e valores. Com grande emoção à mistura, Maria Botelho Moniz revelou ainda que as críticas do cronista magoaram-na, assim como a muitos que lhe são próximos e queridos. Como foi o caso da mãe e do namorado, Pedro Bianchi Prata.
“Não devemos difundir a maldade”
“Ninguém está sujeito ao insulto. Ninguém é público o suficiente para dar legitimidade aos outros a insultarem. O Pedro ficou muito zangado! Não achou, à primeira vista, que fosse uma boa ideia eu falar sobre o assunto. Porque sabe que isto mexe, doi e depois eu emociono-me”, revelou a beldade, acrescentado ainda: “Eu, por mim, não estava aqui. Acho que não devemos difundir a maldade. Mas, ao mesmo tempo, venho por respeito a todas as pessoas que se colocaram do meu lado, que foram muitas. Venho por respeito a quem me vê todos os dias e, se calhar, gostava de ouvir o que eu tenho a dizer sobre isto”.
Por fim, a apresentadora revelou ainda que, apesar das críticas à sua imagem, é uma mulher muito amada, realizada e feliz. “Faço aquilo que gosto, tenho ao meu lado um homem que eu amo e uma vida maravilhosa pela frente”, assegura. O casal deverá subir ao altar ainda este ano. E há planos para terem filhos! “Quero muito, já há muitos anos. Hei-de ser! Um dia destes”, confidenciou assim.
“Há limites na forma como se diz, no bom senso e na boa educação. Sejam todos felizes”
(Maria Botelho Moniz)
Assine, em seguida, a nossa NEWSLETTER
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!