É uma mãe galinha e recentemente falou sobre o ambiente na escola dos filhos, num programa de televisão. No programa, Georgina Rodríguez revela que os filhos são agredidos na escola.
Após a revelação, a espanhola divulga um comunicado sobre o que tinha dito, que um dos seus filhos foi alvo de uma agressão, no colégio que frequenta. As declarações tiveram repercussão e a espanhola quer esclarecer a situação.

“Os nossos filhos estudam numa escola fantástica, com profissionais maravilhosos. Gostamos realmente muito do trabalho incrível que eles fazem por nós, como família, como pais e a nível pessoal”, pode ler-se, em primeiro lugar, no comunicado que partilha nas histórias do Instagram.
“Felizmente, sempre tivemos ótimas experiências em todos os países e em todas as escolas. Admiramos cada uma delas. Agradecemos um nível semelhante de respeito e admiração por todos os profissionais envolvidos na educação dos nossos filhos”, escreve, em seguida.
“Os nossos filhos encontraram amigos queridos e estão muito felizes na nova escola”, lê-se por fim.
“No colégio às vezes batem-lhes e eles não se defendem, ficam abalados“
A companheira de Cristiano Ronaldo não revela porque partilha estas linhas, na rede social onde tem mais de 48 milhões de seguidores. Contudo, pode estar relacionada com a entrevista que deu em Espanha no talk show televisivo ‘El Hormiguero’. No programa, Georgina falou sobre o do comportamento de Mateo, Eva e Alana, todos com 5 anos. A mulher de CR7 relata, em seguida, um episódio de agressão no estabelicimento de ensino. “O que se passa é que no colégio às vezes batem-lhes e eles não se defendem, ficam abalados”, assume primeiramente, após falar das discussões que os três irmãos também protagonizam em casa.
Na mesma entrevista conta que um dos filhos chegou perto dela a chorar. “Um miúdo bateu-me”, revela. Gio recorda o que fez em seguida: “Disse-lhe ‘e tu, com o que fazes em casa, não sabes defender-te?'”.
Apesar da situação, Georgina Rodríguez tece elogios aos profissionais que trabalham no colégio que os filhos frequentam. Recorde que a família de Cristiano Ronaldo vive em Riade, a capital da Arábia Saudita, desde janeiro de 2023. Altura em que o capitão da seleção portuguesa de futebol assina pelo clube saudita Al Nassr.
Percorra, por fim, a galeria de imagens. Georgina Rodríguez revela que os filhos são agredidos na escola.