Carla Andrino sobre cancro: “Adoro abrir a janela de manhã e cumprimentar o dia”. A frase faz parte de uma conversa entre a atriz e Bárbara Guimarães. Carla Andrino foi uma das convidadas do programa da SIC Mulher “Irresistível”. Neste sentido, o tema central da conversa foi a valorização da vida após enfrentar um cancro.
Assine a nossa NEWSLETTER gratuita
Seja o primeiro a saber o que está a DAR QUE FALAR!
Primeiramente, Bárbara Guimarães falou sobre um encontro que teve com Carla Andrino ainda em 2018. “Tinha feito, no dia anterior, a biópsia e estava com um pressentimento de que aquilo não ia correr muito bem e tu estavas a acabar de sair de todos os tratamentos.“. Logo depois, a apresentadora conta o que a atriz lhe disse. “E tu disseste-me: ‘Bárbara, pode não ser nada e é nada, ou, se for, tu vais passar isto e vai correr tudo bem’. “. Por fim, Bárabra revelou: “Tu, para mim, foste uma inspiração”.
Então, Bárbara continuou a conversa com Carla Andrino sobre cancro. A atriz afirmou: “Nós sabemos que um dia vamos morrer mas isto torna a morte mais… é do género ‘wow, isto podia não ter corrido bem’ e, efetivamente, correu bem.” Entretanto, a atriz revela como vê a vida agora. “Fiz seis ciclos de quimioterapia e ao terceiro fiquei muito cansada. Não conseguia subir as escadas e agora subo sempre a sorrir”.
Finalmente, Carla Andrino afirma que valoriza mais cada dia. “Adoro abrir a janela de manhã e cumprimentar o dia”.